quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Esperanças de bodyboard





Nos dias 13 a 15b de Fevereiro, realizou-se em Carcavelos os esperanças de bodyboard.
Este evento rondou o 0.5m e os 2m e teve dentro de água os sub12; sub14; sub16; sub18.

Nos sub14 (minha categoria) teve como campeão Frederico Sena. "Ticos" como é chamado entre os amigos teve uma excelente participação, deixando para traz nomes como Miguel Adão, Ricardo Esgaio, etc.
Eu tive uma boa prestação, chegando as meias-finais
No meu 1º heat, apanhei como adversário Afonso Melo que pertence também a abscs, foi renhido mas eu fiquei em 1º e ele acabou a prova em 2º, tendo passado também aos quartos de final
No 2º heat, passei em 2º tendo ficado em 1º Miguel Adão

Estamos todos de parabéns e um agradecimento especial à minha escola "Actionwaves" e ao meu primo Bernardo Barroso que em conjunto com o Gonçalo Estrela Silva, me deram indicações.

Neste campeonato, teve como cameraman Ricardo Sombreiro que conseguiu sacar umas boas filmagens.
Aqui têm o seu blog:

Sem comentários:

Enviar um comentário